1. Trocas e Devoluções
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1.2 Devolução da Mercadoria no prazo de 7 dias uteis após recebimento

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(43) 99686-8191  ou pelo e-mail [email protected]  horário comercial segunda a sexta das 8:00h as 17:00h

- O produto não pode conter indicio de uso.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o recibo de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
- Conferir itens no recebimento e comunicar imediatamente se houver quaisquer avarias.
- Todos produtos do site, devem ser devolvidos ao remetente para que seja aplicado a troca ou devolução assim como o reembolso do produto.
- Não cobrimos quaisquer custos de envio de troca ou devolução para o nosso endereço, ou seja e de total responsabilidade do cliente o reenvio (devolução do produto).
- Estando tudo de acordo conforme os itens acima aplica-se os termos do item 1.4
 

1.3 Troca com o prazo de 30 dias após a compra Análise de defeitos dos produtos:

Deverá ser encaminhado um e-mail para nossa Central de Atendimento [email protected], ou se preferir, através do Whatsapp 43 996868191 especificando o problema que está acontecendo junto com fotos do produto

 A avaliação de defeitos será realizada pela fabrica e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

1.4 Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo e tamanho  em estoque, o cliente será comunicado entre as opções existentes para troca, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Todo Reenvio ( troca ) será na Modalidade Pac.  Ficando a escolha da Digistamp o melhor modal de transporte para reenviar o produto.

- O prazo de produção após constatado o defeito é de 15 DIAS UTEIS após o envio do laudo ao cliente

1.5 Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

1.6 Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

- enviar outro produto de tamanho, cor, e cracteristicas diferentes ao produto que recebeu . 

 

 

Para a devolução do pagamento, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Ressaltando que o mesmo será liberado quando recebermos a devolução e tudo estiver de acordo com os itens do pedido.